Tuesday, November 13, 2007

Melgaço Alberga Comédias

ComédiasdoMinho no Município de Melgaço
Albergue de Helen Ainsworth
Um espectáculo Encenado por Helen Ainsworth, com Dramaturgia e Coordenação Artística de Graeme Pulleyn prossegue a itinerância pelo Município de Melgaço.

Apresentações no Município de Melgaço
14 a 18 de Novembro /
Quarta a Domingo

Depois da passagem pelo Município de Valença, onde estreou o espectáculo no passado dia 7 de Novembro, na calorosa Freguesia de Verdoejo e das apresentações na Biblioteca de Valença e Freguesia de Cristelo Covo, a Comédias do Minho prossegue a sua itinerância no Município de Melgaço, visitando as Freguesias de Lamas de Mouro, Pomares, Castro Laboreiro, Alvaredo e na Sede de Concelho em Melgaço.

1 comment:

Anonymous said...

ola.. td bem? sou a liliana, uma pessoa k adora e fica super fascinada com o vosso trabalho... voces representam super bem e sou uma fã k assiste a todos os vossos espectaculoas ca em melgaço.. o espectaculo que mais gostei foi: "quando as nuvens se dissiparam". acho k foi uma demonstraçao espectacular... espero k continuem sempre assim com a representaçao, pois fico a espera da vossa magia de palco.. um grande bj para todos os actores e dia 16 de movembro la estarei na casa da cultura pa me deixar fascinar novamente pela vossa magia...